EXCELÊNCIA EDUCACIONAL E FORMAÇÃO INTEGRAL

Juntos, vamos semear o futuro das novas gerações

O Mackenzie Educacional - Colégio PHD oferece para uma proposta educacional fundamentada em valores universais e alinhada a conhecimentos e práticas pedagógicas de vanguarda, com todos os elementos necessários para garantir um aprendizado significativo .

Uma vesz adotado, ele irá transformar o cotidiano de professores e alunos por meio de um material didático inovador.

Educação para entender o mundo

Acreditamos na aptidão do ser humano para buscar o conhecimento da verdade, e que aprender é entender o universo ao nosso redor, tendo em perspectiva a relação com o próximo e com o contexto em que vivemos.

Essas premissas direcionam um modelo pedagógico dinâmico e consistente, que se aplica de forma integrada a todas as atividades curriculares e prepara os alunos para o desenvolvimento global de suas potencialidades.